Nuno Mendão

Nuno Mendão

Managing Partner

Acredito que os modelos dominantes na consultoria de Comunicação são modulares e ultrapassados. 

Nasci exactamente 9 meses depois do 25 de Abril de 1974 e sempre acreditei que essa é a principal razão para ser tão apaixonado pelo que faço. Sempre vivi em função do que acredito, lutando para alcançar sempre os meus objectivos.

Enquanto Aquariano que sou, a construção e manutenção de relações sempre foi o meu combustível. O combustível que me levou até à consultoria de comunicação enquanto forma de ajudar outros a construir mais e melhores relações com os seus mercados.

Após quase 15 anos de experiência profissional em empresas de referência no sector, deixei de acreditar no modelo dominante na consultoria de comunicação: um modelo modular que não permite que este demonstre o seu real valor. Se a vida não é modular, porque é que a Comunicação o há-de ser? De facto, esta via tem-no deixado num coma.

Uma das minhas principais características sempre foi a capacidade de ouvir, observar, construir e acompanhar. Foi o que me levou a pensar: e se eu pudesse fazer mais e melhor com estas minhas ferramentas?

E foi assim que nasceu a ONMI…