Nádia Mendes

Nádia Mendes

Client Partner

Encaro a Comunicação como uma rede infinita de relações que influenciam outras tantas tomadas de decisão.

A área da Comunicação sempre foi a minha preferência. Não sei se fui eu que a escolhi ou se foi ela que me escolheu a mim. Talvez um pouco das duas, mas tive sempre a sensação que havia uma “força maior” a guiar as minhas escolhas. E aqui estou, a relacionar-me consigo, com os outros e com o mundo. Relações que se desenvolvem numa rede infinita de fluxos de influência que moldam as tomadas de decisão.

E como nós trabalhamos essa influência? Conheço “chefs” que dizem que por melhor que seja a receita, esta sai sempre bem quando feita com amor e dedicação. Ora eu não acredito em poções de ingredientes secretos, mas acredito que se tivermos doses de ambos, estamos a meio caminho de um bolo perfeito. Este é o meu ponto de partida para qualquer desafio, ao qual juntamos mais 2 chávenas de curiosidade, uma colher de sopa de persistência, conhecimento q.b. e está feito.

Depois da licenciatura na Universidade Católica Portuguesa, em Comunicação Social e Cultural, e de mais cinco anos a absorver conhecimento noutras casas, encontrei aquela que gosto. A casa que me faz feliz e que me desafia a fazer mais e melhor.

Na ONMI encontrei esta grande família, onde cada um, com o seu “expertise”, contribui para o meu e para o seu crescimento.