Marta Castro

Marta Castro

Client Partner

Adoro histórias que envolvem os públicos, desenvolver negócios e encontrar estratégias de sucesso.

Cresci na nova era da modernidade, a meio de uma revolução que preconizava a procura incessante pelo novo e a multiplicação de novas necessidades. Tenho um espírito voraz, independente, imprevisivel, sedento de experiências, de autenticidade, de imediaticidade e de comunicação. Tem sido assim desde 11 de Maio de 1988, o dia em que nasci.

Curiosa por natureza, desde cedo senti necessidade de comunicar com o mundo e de interagir com tudo o que me rodeia. Hoje em dia, depressa percebem que tenho resposta para tudo, que cada argumento está baseado em mil leituras e outras tantas teorias, e que as minhas mãos acompanham sempre o meu discurso.

Quando cheguei à Faculdade, decidi estudar Relações Públicas. Podia ter sido médica, farmacêutica ou biologa, podia ter continuado a estudar matemática e ciências, mas foi a comunicação que me conquistou e que me desafia diariamente.

Percebi rapidamente que o meu foco é criar histórias que envolvem os públicos, ajudar a desenvolver negócios e encontrar a melhor estratégia para o sucesso. Percebi também que a Comunicação está constantemente em mudança, está cada vez mais bidirecional e desregrada. Percebi que é uma área que me permite continuar a crescer profissionalmente.

Na ONMI, encontrei uma equipa que acompanha essa revolução, que combina as ferramentas tradicionais com as novas plataformas de conversação, que encara os seus clientes como parceiros. Encontrei uma equipa que sabe o verdadeiro valor da comunicação. Aqui sinto-me em casa.