Lourenço Ovídio

Lourenço Ovídio

Client Partner

Adoro o desafio de compreender tudo o que me rodeia e define o ecossistema social em que vivemos.

Desde muito cedo que se alguém me quisesse procurar, encontrar-me-ia rodeado de livros, perto de uma janela, onde observava, fascinado, a quantidade de coisas que acontecem ao mesmo tempo “lá fora”.

Sou o segundo filho mais velho de oito irmãos e sinto-me privilegiado por ter crescido rodeado dos desafios inerentes a uma família numerosa. Aos 18 anos decidi que iria ser autónomo, plenamente consciente da responsabilidade que tal decisão representaria. Desde esse momento que trabalho e estudo, sempre ligado à Comunicação.

Os desafios são aquilo que me move. São a razão pela qual me levanto de manhã com vontade de descobrir algo de novo. Por experiência, a resolução está quase sempre na escolha das pontes certas entre pessoas e ideias, e a solução na capacidade de ver para além do óbvio.

Sou um assumido e apaixonado sonhador. Mas um sonhador com os pés no chão (ou numa prancha de skimming), com as mãos num jornal (ou numa bola de rugby), sentado na cadeira do escritório ou numa explanada à beira mar. Em qualquer situação, sempre pronto a enfrentar de frente qualquer desafio que me seja colocado.