Liliana Lopes

Liliana Lopes

Client Partner

O meu objectivo é construir narrativas que ditam o sucesso dos nossos clientes e parceiros.

No meu 9º ano de escolaridade, com 15 anos, “organizei” aquilo que podemos considerar uma viagem de finalistas. Encabecei o projecto, liderei a equipa, contactei parceiros e quem considerei que pudesse contribuir. Foi um sucesso! Percebi então que alguma coisa estava prestes a mudar. Da “terrinha” para a cidade foi um salto, e da Psicologia à Comunicação também. Queria falar, perceber, escrever contribuir, comunicar… ter um objectivo e perceber com quem falar para o alcançar era realmente aquilo que me entusiasmava.

A vontade de construir relações de sucesso entre organizações e os públicos estava a um pequeno passo: o de um curso de Relações Públicas. Passei por Coimbra, por Espanha, e agora encontrei-me em Lisboa, nesta empresa que considero casa, com esta equipa de profissionais que considero família.

Sempre ligada à Comunicação e às Relações Públicas, continuo a estudar para exercer cada vez melhor nesta área. Estou a tirar o Mestrado de Gestão Estratégica das Relações Públicas, na Escola Superior de Comunicação Social e é nesta área que quero ficar. Quero aprender mais, quero fazer melhor e quero ajudar todos aqueles que querem construir narrativas que os ajudem a percorrer o seu caminho com sucesso.