Conhecimento

Três anos depois, eis que chega (mais) um momento especial.

Foi no dia 15 de Abril de 2015 que recebemos o nosso primeiro prémio num festival de criatividade. Não que não o merecesse-mos mais cedo, mas só nesta altura, três anos depois de termos começado o nosso caminho, sentimos que tínhamos a maturidade e credibilidade para nos apresentarmos ao escrutínio de um júri.

Foi nos Lusos. E soube bem.

Temos de agradecer ao nosso cliente NATURA, pela coragem e confiança que depositou em nós para a realização da acção de comunicação que foi premiada e agradecer a toda a equipa ONMI pela constante irreverência e atenção ao que se passa no mundo.

Só percebendo o mundo que nos rodeia é que conseguimos ser bons naquilo que fazemos.

Como o Twitter passou de uma experiência a uma empresa cotada em bolsa? Conheça a história do seu crescimento ao longo de oito anos Saiba Mais…

0

Todos nós fazemos as nossas resoluções no início de cada ano. Em 2014 não será diferente. Assim, elaborámos uma pequena lista de erros que não vai querer cometer quando pensar na sua estratégia de comunicação: Saiba Mais…

A discussão sobre a credibilidade do Advertising Value Equivalent (AVE), também conhecido nalgumas ruas como “ROI”, não é um debate novo e várias são as vozes que se levantam para criticar a sua utilização. Saiba Mais…

0

Conheça com quem trabalhamos. Saiba Mais…

0

Onde estamos após termos iniciado o nosso percurso? Saiba Mais…